Política de Entregas e Devoluções

Sobre a Arranjo Tropical

A Arranjo Tropical é uma floricultura de São Paulo com mais de 6 anos de expertise no mercado floral, composta por um time de floristas profissionais, especializadas em criar arranjos autorais e exclusivos. Trabalhamos com mais de 270 espécies de flores mensalmente e os nossos arranjos costumam ser uma composição harmoniosa de flores, folhagens e texturas. 

Produtos e Flores 

É importante lembrar que, embora tentemos ser sempre o mais fiel possível  às imagens do site e do catálogo, alterações podem ocorrer devido à disponibilidade dos produtores parceiros e, sobretudo, às variáveis da natureza (que estão fora do nosso controle, infelizmente).  

Horários de Entrega: 

Segunda a Sexta: 10h às 18h

Sábados: 10h às 17h

Normalmente,  pela manhã, entregamos os pedidos feitos até a véspera. E ao longo da tarde, os demais, seguindo uma ordem sustentável para as entregas. 

Se precisar que sua entrega aconteça dentro de um horário específico converse com a gente a respeito e faremos o possível para atende-lo. Neste caso você também pode mandar um portador retirar na loja. Importante: não é recomendável transporte por moto, pois há grande chance das flores serem danificadas no trajeto. Não nos responsabilizamos nesse caso. 

Área de Entrega 

Atualmente entregamos somente na Grande São Paulo, mas esperamos mudar isso assim que possível! Para as assinaturas, a nossa área de entrega é mais reduzida: 10km a partir da nossa loja na Vila Madalena. Consulte a área de entrega das assinaturas aqui.

Responsável Para Receber o Pedido

É de inteira responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível para receber o pedido, na data solicitada e dentro do horário comercial. 

Caso não haja alguém para receber, poderemos providenciar o reenvio no dia útil seguinte mediante pagamento de novo frete pelo cliente. 

Não estornamos o valor da compra caso a entrega não possa ser efetivada porque não havia alguém para receber. 

Entregas no Mesmo Dia

Para pedidos no mesmo dia, é necessário:

Realizar o pedido até às 16h.

Selecionar a opção de entrega no mesmo dia durante o checkout.

Entrega Agendada

Caso queira que a entrega seja feita em uma data específica, basta selecionar a data no calendário dentro do nosso carrinho. Caso você tenha selecionado uma data e precise alterar, ou tenha ficado com qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time pelos nossos canais de atendimento: chat no site ou Whatsapp. 

Satisfação do Cliente

O nosso objetivo principal é criar relações duradouras e de confiança com os nossos clientes. Trabalhamos muito para entregar arranjos lindos e somos muito criteriosos com as flores e folhagens que usamos. De toda forma, se o seu pedido não atender às suas expectativas, entre em contato conosco via WhatsApp o mais breve possível para que possamos encontrar uma solução adequada :)

Defeitos e Reembolso

Se o pedido chegar com defeito ou avarias, informe-nos até 1 dia útil após o recebimento para que possamos providenciar o reembolso ou a substituição. Devido à natureza perecível das flores, é essencial que qualquer avaria seja comunicada dentro desse intervalo, preferencialmente através do Whatsapp. 

Fotos do Processo de Montagem 

Devido ao alto volume de vendas, não conseguimos enviar fotos dos arranjos para pedidos convencionais (exceto para eventos, casamentos). Se aguardássemos a aprovação de cada cliente para as fotos, não seríamos capazes de garantir as entregas pontuais no mesmo dia :/ Pedimos a sua confiança em nosso trabalho, assegurando-lhe que escolhemos as flores mais lindas e frescas disponíveis para criar o seu arranjo.

Caso precise de ajuda, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento: Whatsapp e chat do Site no canto inferior direito da tela.